Mais Lidas

Arte e gastronomia unidas no Skunna

Prato comemorativo da Semana Santa será o camarão ao molho cremoso de tomate e citronela, servido no coco com arroz de coco e batata baroa

Por

Camarão ao molho de tomate e citronela, servido no coco
Camarão ao molho de tomate e citronela, servido no coco -

 Rio - A artista plástica Rosana Rocha inaugura a mostra ‘Juntos’, dia 29 de março, no restaurante Skunna, do chef Aylton Oliveira, em Vargem Grande. Trata-se de uma ação do Polo de Vargem Grande, que une arte e gastronomia. O prato comemorativo da Semana Santa será o camarão ao molho cremoso de tomate e citronela, servido no coco com arroz de coco e batata baroa (R$ 157, para duas pessoas). E a exposição poderá ser visitada até o dia 29 de abril, de quinta a domingo, de meio-dia às 20h. Essa é uma ótima dica para comemorar a Semana Santa, comer maravilhosamente bem e curtir arte na sua melhor forma.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários