Sarah - Reprodução
SarahReprodução
Por O Dia
Sarah suspeita que Karol Conká a indique para o Paredão neste domingo. Caso suas suspeitas estejam certas e ela seja indicada, a consultora de marketing já escolheu o adversário que deseja enfrentar: Nego Di.
Publicidade
Para ela, o resultado desse Paredão seria a resposta do público. “Se eu for com o Nego Di, eu fico tranquila. Porque se eu sair, eu vou saber que eu estava realmente errada em todas as minhas teses e teorias aqui dentro. E se ficar, vou ter certeza nos nossos posicionamentos. Seu eu sair eu vou ficar em paz, e se voltar, vou ficar em paz”, explicou.
Publicidade
Após a festa deste sábado, Karol Conká e Nego Di partiram para o quarto do líder, onde conversaram sobre o paredão. "A gente tava conversando, eu e o Projota. Se tu não indica a Sarah, pelo menos a gente tem em quem votar, entendeu?", começou Nego Di."Mas eu vou indicar ela, cara", disse Karol. "Não tem outra pessoa no teu radar, né?", perguntou o humorista. "Eu não consigo indicar a Juliette. Ela me acolheu muito. Me acolheu num nível que nem a Camilla foi capaz. A Juliette é muito massa, eu não sabia que ela era massa", respondeu Karol.