Cleo e João Vicente de Castro - Reprodução
Cleo e João Vicente de CastroReprodução
Por O Dia
Há alguns dias, João Vicente vem dando indícios de um crush platônico em Sarah, do "BBB 21". No Twitter, Cleo, ex-esposa do ator, falou sobre o possível futuro casal. Cleo e João ficaram juntos de 2010 a 2012.
Publicidade
A atriz e cantora compartilhou um print de um tuíte de João Vicente falando que estava afim da Sarah. "Ele tem bom gosto", escreveu Cleo na publicação.
Publicidade
Cleo tem sido bem ativa nas redes sociais comentando a participação do irmão Fiuk no reality. Recentemente, a  cantora se irritou com a cobrança de um seguidor, que sugeriu que ela deveria criticar o irmão. 
"Mas você jurou que ela ia falar mal do irmão, né...", escreveu o internauta, com tom de ironia, em post que falava sobre o comportamento dela em relação ao ator. Em seguida, ela rebateu.
Publicidade
"Por que tenho que falar mal do meu irmão? Não basta eu discordar? Assim como eu discordo do que não gosto do que alguém faz lá? Porque ele é meu irmão eu tenho que falar mal dele? Por que vocês surtam coletivamente nesse nível de despeito? Tóxicos hipócritas", completou ela, visivelmente irritada.