Anitta: tranças finas
Anitta: tranças finasreprodução do instagram
Por O Dia
Rio - Anitta criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em seu Twitter na noite desta sexta-feira. A cantora, que lançou o remix da música "Mi Niña" nesta semana, ajudou a viralizar vídeo em que aparecem diversas críticas irônicas ao governo federal, como a alta dos preços e o combate à pandemia.
Publicidade
"Liquidação total do Brasil inteiro! Todo dia é de preço alto com o #Bolsocaro", escreveu Anitta, que compartilhou o vídeo da campanha #Bolsocaro, que ironiza o valor do gás de cozinha, a cotação do dólar, o valor do auxilio emergencial e polêmicas envolvendo a família, como os cheques na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a rachadinha e a compra da mansão de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).contra as atitudes do governo federal.
Publicidade
"Assume a presidência, mamãe", pediu um fã, que compartilhou um vídeo editado da música "Bang" da cantora. "Não sei como apoiam ele ainda, Anitta", disse outro. "A paulada na Ludmilla que é contra o lockdown", escreveu um terceiro se referindo ao posicionamento de Ludmilla às novas restrições da cidade do Rio.
Publicidade