Cardi B
Cardi BReprodução
Por O Dia
Cardi B viralizou ao soltar mais um de seus pensamentos icônicos. Desta vez, a cantora disse, durante uma live no Instagram, que Deus a abençoou pois ela não sabe ser uma boa dona de casa. 
Publicidade
Durante a transmissão ao vivo, a cantora tentou descascar alguns legumes e se frustrou ao não conseguir. Chorando, ela admitiu que não leva jeito para tarefas domésticas, e disse entre lágrimas: "Eu não sei ser uma boa dona de casa, tá? É por isso que Deus me abençoou e me tornou rica e famosa. Ele sabe que eu não sei ser dona de casa. Eu não nasci para ficar na cozinha. Eu nasci para contratar chefs. Esse é o meu estilo de vida", desabafou. 
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Espero um dia falar quem nem a cardi b <a href="https://t.co/7UKrg950Zx">pic.twitter.com/7UKrg950Zx</a></p>&mdash; Jean grey (@guxoliveira) <a href="https://twitter.com/guxoliveira/status/1384544818429321216?ref_src=twsrc%5Etfw">April 20, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>