Jhonatan Muniz Pereira, foi identificado pela família um dia após ser morto por PMs
Jhonatan Muniz Pereira, foi identificado pela família um dia após ser morto por PMsReprodução
Por O Dia
Rio - A Polícia Civil identificou como Jhonathan Muniz Pereira, de 23 anos, o segundo homem morto na abordagem policial na noite da última terça-feira, na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Ele trabalhava com reciclagem e estava na garupa da moto do mototaxista Edvaldo Viana, de 41 anos.
Familiares ficaram sabendo da morte do rapaz nesta quarta-feira através das redes sociais. A mãe de Jhonathan esteve no Instituto Médico Legal do Rio para a liberação do corpo, nesta quinta-feira. Ela garantiu que o filho não tinha envolvimento com a criminalidade, mas não soube para onde o filho estava indo. 
Publicidade
Familiares e amigos se despendem nesta quinta do Edvaldo Viana. O enterro está marcado para acontecer Às 15 horas no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio
ONDE ESTÁ A ARMA?
Publicidade
Em defesa, os PMs que estavam na ocorrência disseram que o mototaxista estava armado com uma pistola. Na Delegacia de Homicídios da Capital, os policiais alegaram que a arma teria sido levada por usuários de drogas. 
Os PMs alegam que socorreram os dois baleados para o hospital da região. A versão é contestada por vídeos divulgados nas redes sociais que mostram as vítimas sendo arrastadas pelos PMs
Publicidade
A Polícia Civil apreendeu um fuzil usado pela equipe da ocorrência. Segundo testemunhas, Edvaldo parou a moto, mas foi atingido por um disparo de dentro da viatura.