Portal dos Procurados lança cartaz pedindo informações sobre assassinos do cabo da Marinha - Divulgação
Portal dos Procurados lança cartaz pedindo informações sobre assassinos do cabo da MarinhaDivulgação
Por O Dia
Rio – O cabo da Marinha do Brasil Israel Aarão Marcelo da Silva Correa, 27 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (13), ao sofrer uma tentativa de assalto na Avenida Ministro Edgar Romero, próximo à estação Otaviano, do BRT, em Madureira, na Zona Norte do Rio. O militar dirigia um carro, modelo Renault Duster, e estava acompanhando de dois amigos da Marinha. Eles tinham acabado de deixar o Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), na Penha, onde fazia o curso de sargento.

O Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, lançou nesta quinta-feira (14) um cartaz com o título “Quem Matou”, para ajudar a Polícia Civil na identificação dos assassinos do militar.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. Os agentes da especializada estiveram no local e realizaram a perícia. A polícia já está analisando as imagens das câmeras de segurança da região.

Um dos militares que estava ao lado do colega disse que mexia no celular e não percebeu a ação criminosa. Em um grupo dos alunos do Centro de Instrução ele diz que caiu ao seu lado sangrando e pisou com força no acelerador do carro.

Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local assumiu a ocorrência. De acordo com a PM, os assaltantes estavam de moto e conseguiram fugir.

Em nota, a Marinha do Brasil, por intermédio do Centro de Instrução Almirante Alexandrino, lamentou a morte do militar e disse que está prestando assistência à família da vítima.

O Disque denúncia pede para quem tenha informações sobre o paradeiro dos assassinos do militar entre em contato com o Portal dos Procurados através de seus canais oficiais.

WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177

APP “Disque Denúncia RJ “.

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido