Olivia Rodrigo Divulgação

Por O Dia
Ela é o momento! A canotora teen norte-americana Olivia Rodrigo vem quebrando todos recordes nas paradas de música ao lançar seu álbum de estreia, "Sour", no mês passado. Em entrevista ao "Fantástico", da Globo, neste domingo, a estrela relembrou sua trajetória e elogiou os fãs brasileiros.
Com ascendência filipina por parte de pai, a popstar cresceu na periferia de uma cidade da Califórnia, Estados Unidos, e contou que a música fez parte de sua vida desde pequena, mas que teve que superar obstáculos ao longo de sua carreira.
Publicidade
"Eu sempre amei música, desde que consigo me lembrar. Eu gosto de compor. Meus pais são os melhores e sempre me apoiaram muito em seguir minha carreira. Mas, eu trabalhei bastante, fiz testes por anos e anos sem conseguir nada", declara ela, que brilha como protagonista da série "High School Musical", da Disney. 
Após muitos testes, Olivia conseguiu um papel na série, e, devido ao trabalho sua carreira de cantora também decolou. "É uma loucura, foi muito legal ver o impacto que isso gerou", disse ela. Agora, com o lançamento de singles de sua carreira solo, Olivia quebrou novos recordes, chegando ao topo dos rankings musicais em apenas uma semana. "Drivers License", a primeira música lançada, já ultrapassou a marca das 107 milhões de reproduções. 
Publicidade
"Foi muito louco, eu não tinha expectativas para essa música. Mesmo se tivesse, elas teriam sido muito superadas", comentou a cantora, que disse ainda escreveu as canções durante a quarentena. Vacinada contra a Covid-19, aos 18 anos, ela está cheia de vontade de conhcer os fãs brasileiros, segundo público que mais busca pelo trabalho da cantora em todo o mundo, ficando atrás apenas dos EUA.
"Os fãs brasileiros são incríveis, apaixonantes. Estou muito animada para ir ao Brasil e conhecer todos pessoalmente um dia desses. Quando tudo estiver seguro, eu estarei aí", declarou.