Juliana SouzaDivulgação / Adriano Reis/ Palmer Assessoria de Comunicação

Avisa que é ela! Juliana Souza surgiu literalmente brilhante para se apresentar no último ensaio de rua da União da Ilha, que aconteceu na noite desta quarta-feira, na Ilha do Governador, Zona Norte da cidade. Com um corpo escultural, ela escolheu um look poderoso: um macacão de tule com quinze mil pedras nas cores da Escola, criado e idealizado pelo estilista Flávio Nogueira.


Ele destacou o trabalho feito para Juliana: "É facil vestir a Ju, além de muito bonita ela é uma mulher tranquila, uma pessoa fácil de lidar. Eu sei que não posso exagerar em decotes, bumbum de fora nem pensar. A Ju faz a linha chique, sexy e elegante. Já estou sentindo falta das nossas correrias carnavalescas”, revelou o estilista, que levou dois dias para produzir o figurino.

A beldade entregou muito samba no pé e simpatia durante o ensaio. Dançou do início ao fim, como toda boa rainha de comunidade. Sempre muito simpática, Juliana tirou fotos e deu autógrafo. "Vou sentir falta deste calor humano. O samba cura qualquer dor, é uma energia surreal, inesquecível e inexplicável. Muita gente não entende o por que de ficarmos tristes sem Carnaval, pensam que é só folia, mas além de ser o ganha pão de muitos, ali é a extensão das nossas casas", disse.

Na próxima quarta-feira, Juliana que foi nascida e criada na União da Ilha, pisará na Sapucaí à frente da Bateria, comandada pelos mestres Keko e Marcelo. Ela reforça o time das rainhas de comunidade. "Representatividade importa sim. Hoje crianças e jovens já deslumbram a possibilidade de brilhar à frente da bateria da União da Ilha. Uma rainha de comunidade é referência para as demais meninas dali, é uma esperança. Realizei meu sonho de menina e sei que depois de mim outras virão", conclui.