Jade PiconReprodução do Instagram

Olha elaaa! Jade Picon segue causando mesmo fora da casa do "Big Brother Brasil 22", da Globo. É que a influenciadora digital, de 20 anos, deixou seus seguidores do Instagram babando, nesta quinta-feira (14), ao compartilhar alguns cliques de sua viagem à Califórnia, nos Estados Unidos. Nas primeiras imagens, a ex-BBB aparece toda estilosa ao posar de biquíni em meio a uma paisagem de natureza.
Jade viajou com seu irmão, Léo Picon, para os Estados Unidos na última quarta-feira (13), e o clique foi feito em Palm Springs. "Solzinho bom", escreveu a influenciadora na legenda da postagem ao exibir seu abdômen trincando. para compor o look, a jovem apostou num acessório dourado. 
O clique, claro, rendeu uma série de elogios de seus seguidores para aex-BBB. "Meu Deus, você é uma princesa, Jade!", elogiou um fã. "Que mulher maravilhosa", elogiou outro. "Olha esse barriga trincada", comentou uma terceira.
A viagem tem um motivo especial: jade irá realizar o sonho de ir ao festival de Coachella 2022. Anitta e Pabllo Vittar são duas das atrações que se apresentarão por lá. "Cheguei, Los Angeles! E sabe o que eu vim fazer aqui? Coachella! Sim vou realizar esse sonho! Pensa em uma pessoa feliz, não estou nem acreditando", celebrou a influenciadora, em seu perfil na web.