Fernanda Souza assume namoro com Eduarda PortoReprodução Internet

Desde o anúncio, na noite desta sexta-feira (22), o namoro de Fernanda Souza e Eduarda Porto vem repercutindo na internet. A publicação da atriz no Instagram já ultrapassou 1,7 milhões de curtidas e 70 mil comentários de apoio ao novo relacionamento. Dentre eles, muitos famosos deixaram suas mensagens de carinho, parabenizando o casal.
Com muitas manifestações de amor e acolhimento, diversas celebridades desejaram felicidades à Fernanda e Eduarda. Muitos, inclusive, se emocionaram com o anúncio. "Quando o Amor acontece, é assim. Ilumina todo o universo", escreveu a cantora Wanessa Camargo.

O apresentador Bruno De Luca, que é amigo de ambas, comemorou o anúncio. "Estou muito feliz e orgulhoso da atitude de vocês, e mais feliz ainda em ver duas das minhas melhores migas namorando! Zerei a vida", brincou ele.
"Meu Deus, quanta luz, quanta leveza, quanta beleza e quanto amor cabem numa foto só??? Como é bonito ter a coragem de ser quem se é e viver o que se quer! Você faz isso como ninguém, Fê! Te admiro e te celebro, propósito! Estou tão feliz por vocês! Amo vocês duas", disse Bruna Marquezine.

O cantor Thiaguinho, ex-marido de Fernanda, também deixou uma mensagem repleta de amor e apoio. "E amor e pra sentir, não pra entender... Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz. Porque você e foda! Eternamente ao seu lado!", declarou.

Esse é o primeiro relacionamento público de Fernanda desde o fim do casamento com o cantor, em outubro de 2019. A legenda escolhida por Fernanda, para anunciar seu novo amor, demonstrou a jornada vivida pela atriz. "Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós. Amor é amor!", escreveu.