Karen Fukuhama, atriz da série ’The Boys’, fala sobre cena de assassinato com vibradoresReprodução/Instagram
Na história, a personagem é forçada a se passar por uma prostituta para se infiltrar na mansão de um oligarca russo. No local, o homem revela sua coleção de vibradores, que acabam sendo usados como armas por Kimiko para matar o russo e seus comparsas.
Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Karen contou como foi a experiência no set de filmagem. "A sequência do dildo foi a mais divertida que já tive em uma cena de ação, não apenas porque é ridícula. Como espectador, é insano. Acho que isso nunca foi feito na história da televisão. E, ao mesmo tempo, precisávamos fazer muitos ensaios", disse ela.
Para acertar os golpes da sequência, que envolveu artes marciais, a atriz precisou ensaiar por meses antes de gravar a cena. "É engraçado porque eles são vibradores, mas ao mesmo tempo temos que ser muito precisos com todos os movimentos", explica.
Fukuhara ainda contou que, durante as gravações, acabou batendo, acidentalmente, com um brinquedo na cabeça de um dublê. "A morte por vibrador não foi o melhor caminho para aquele dublê, mas ele levou na esportiva e nós o amamos", brincou a atriz.












Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.