Príncipe Harry ganha indenização do tabloide britânico Mail on Sunday, que o acusou de desprezar militaresAFP photo/ Pool

Rio - No dia em que a princesa Diana completaria 61 anos de idade, príncipe Harry falou sobre o legado que a mãe deixou em evento feito em homenagem a memória dela, nesta sexta-feira (1°). Lady Di morreu em agosto de 1997, após sofrer um acidente de carro.
"Não há um dia nesses últimos 25 anos que eu tenha deixado de pensar na marca que ela deixou, não somente em mim e no meu irmão [William], mas em todas as nossas vidas", disse Harry, segundo o Page Six.
"Minha mãe me deixou uma vontade de falar e de lutar por um mundo melhor. Eu vejo o legado dela toda vez que encontro famílias, jovens e crianças de todos os lugares do mundo. E eu vejo o legado de minha mãe quando olho para meus próprios filhos todos os dias", afirmou.
Harry é casado com Meghan Markle, e os dois são pais de Archie, de 3 anos, e Lilibet, de 1 ano. A família se mudou para os Estados Unidos em 2020, após o casal abrir mão das obrigações da família real britânica.