Eduardo Dussek é homenageado no prêmio de humor criado por Fábio Porchat, no Rio AgNews

Rio - Eduardo Dussek, de 66 anos, fez uma rara aparição na noite de quinta-feira (28), na edição de 2024 do prêmio de humor I Love PRIO, que aconteceu no Jockey Clube, no Rio de Janeiro. O ator, que foi diagnosticado com a Doença de Parkinson há mais de 10 anos, foi homenageado durante o evento por Fábio Porchat, criador da premiação que tem por objetivo reconhecer artistas e espetáculos teatrais no Rio de Janeiro e São Paulo ano passado.

O músico, que chegou de andador no evento, falou sobre sua doença em entrevista à Quem. "Ah, eu levo uma vida normal, acho legal. Muitas coisas mudaram. Eu tive Parkinson de repente, e eu estou segurando a barra muito bem. É uma doença para mim, não é uma atitude de desgraça, é uma chance de iluminação, de evolução espiritual".

Dussek ainda falou sobre a sensação de ser o grande homenageado do prêmio. "Eu estou muito satisfeito, sabe? Parece que você já fez alguma coisa, cumpriu seu papel. Eu gostaria que me achasse um cara legal. Isso é muito bom. Se a turma te acha um cara legal, você já está meio caminho andado. E gostaria de deixar sempre o trabalho para alegrar as pessoas".

A noite contou também com a presença de famosos como Maria Clara Gueiros, Julia Rabello, Arlete Salles, Otávio Müller, Guilherme Fontes e Luiz Fernando Guimarães.