Rio - A banda Dum Chica polemizou ao projetar imagens do Javier Milei ao fim do show no Lollapalooza Argentina, no último sábado (22). O grupo de Buenos Aires transformou o presidente argentino em demônio e estourou a cabeça dele, com direito a muito sangue.
fotogaleria
Após as imagens viralizarem nas redes sociais, as integrantes da banda se manifestaram e assumiram toda a responsabilidade pelo vídeo polêmico reproduzido nos telões, explicando que o festival não tinha conhecimento do que seria projetado por elas.
"Como artistas, somos responsáveis pelo conteúdo expressado em nossa apresentação no festival Lollapalooza. Nem a produtora, nem o festival, nem os patrocinadores do evento tinham conhecimento algum do conteúdo da nossa apresentação e somos as únicas responsáveis pela mensagem apresentada", esclareceu o grupo.
Formada em 2021, a banda, composta por baixo e voz, define seu estilo musical como "veloz e cru". Integrada por Lucila Storino e Juana Gallardo, esta foi a primeira vez da dupla no Lollapalooza. O grupo integrou apenas a versão argentina do musical.
A banda Dum Chica encerrou seu show no Lolla Argentina com um vídeo de Javier Milei, presidente do país, sendo representado como um demônio e tendo sua cabeça explodida.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.