Cenas de sexo explícitas do 'Big Brother' são vazadas em app de mensagens
Vídeos com uma das vencedoras do programa estão sendo divulgados
Rio - O "Big Brother – A Revolução", exibido pela portuguesa TVI, voltou a dar o que falar nas redes sociais. O programa ficou no ar de setembro a dezembro de 2020 e tem gerado manchetes por conta de um escândalo de captação de áudio e imagens de cenas de sexo.
Publicidade
Especula-se que alguém da produção gravou as relações sexuais entre os participantes André, de 31 anos, e Zena, de 21, que foi a vencedora da edição. Nas imagens, eles aparecem completamente nus e sem a preocupação de se esconderem das câmeras.
A produtora, dona do formato "Big Brother", se pronunciou. "Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão", disse em nota à imprensa.
Publicidade
Ana Garcia Martins, uma das comentaristas do "Big Brother" português, criticou o casal. "Sabem que não se pode confiar em ninguém. Havia uma probabilidade de as imagens vazarem e de começarem a andar aí por todo o lado", disse.
No Twitter, alguns fãs fizeram uma campanha para desestimular o compartilhamento das imagens. Durante o programa, outros participantes reclamaram dos ruídos produzidos por André e Zena.