Karol Conká - Reprodução/Globo
Karol ConkáReprodução/Globo
Por O Dia
Rio - Durante a madrugada, os participantes do "BBB 21" conversaram bastante sobre a formação do próximo paredão que, até o momento, já tem a goiana Thaís indicada. No Quarto do Líder, em conversa com Arthur, Arcrebiano e Carla Diaz, Karol Conká puxou o papo ao perguntar: "O que vocês estão pensando para o paredão desta semana?"
Publicidade
Arthur respondeu que é certo Lucas Penteado ir enquanto Carla questionou em quem a casa votaria. "A casa iria na Juliette, mas não vai mais", disse sobre a advogada estar imunizada. Já Arthur refletiu sobre a possibilidade de mudanças de voto: "Capaz de mudar para Gilberto e para Sarah".
Em seguida, Karol discordou e disse que os brothers da casa devem migrar o voto para Arcrebiano. Foi nesse momento que Karol Conká revelou seus planos: "A galera vai querer ir no Bil. Só que a gente vai ter que ir de um em um, trocando uma ideia. Por mim, acho que tinha que desfazer a dupla Gil e Sarah. Falando bem de jogo mesmo, bota Gil, Sarah e Lucas. Aí Lucas sai e eles voltam. Sarah volta do segundo Paredão, mas voltar não quer dizer que seja forte. Às vezes, só quer dizer que a outra pessoa precisava muito sair."