Arthur e Carla Diaz - Reprodução de TV
Arthur e Carla DiazReprodução de TV
Por O Dia
Rio - Carla Diaz, Viih Tube e Camilla de Lucas conversaram sobre o relacionamento da atriz com Arthur durante a festa desta madrugada no "BBB 21". Carla contou que os dois esquentaram o clima embaixo do edredom, mas que não rolou nada além disso. 
Publicidade
"Não rolou mão, não rolou nada", disse a atriz. Viih Tube logo quis saber mais detalhes. "[Não rolou] nem por cima da calça?", perguntou. "Não. Não rolou provocação", respondeu Carla, que revelou que Arthur ficou excitado com a troca de beijos. 
A atriz também revelou que tem medo de se envolver demais com o instrutor de crossfit. "Não quero ficar criando expectativa, não. Ele não veio em nenhum momento atrás de mim hoje", reclamou a loura. "Não está aguentando de tesão. Essa é a verdade", sugeriu Viih Tube. 
Publicidade
Carla tem medo que Arthur queira ficar com outras meninas ao sair do programa. "Ele falou: 'Eu tô fugindo de você'. Eu tô adorando conhecer ele, mas eu não sei o que ele pensa sobre [o futuro da relação]. Não sei se ele vai querer sair daqui e pegar um monte de mulher", lamentou.