Carla teria se sentido mal durante a provaReprodução/Twitter

Por O Dia
Duas duplas desistiram de conquistar a liderança nesta semana. Sarah e Gilberto foram os primeiros a deixar a disputa, por volta das 4h40. Em seguida, Juliette e Carla também saíram da prova. Viih Tube e Thaís chegaram a falar sobre a desistência, mas ainda continuam na prova. Permanecem disputando a liderança as duplas Projota e Arthur, Fiuk e Rodolffo e também Camilla de Lucas e João. Pocah, vetada por Rodolffo, e Caio, impedido pela produção, não participaram.

Pouco antes de desistir, Gilberto alertou à Sarah que, caso desistissem, eles poderiam ir ao paredão. “Meu medo é esse”, confessou o doutorando em economia. A brasiliense então disse que eles não ganhariam e pediu que Gil ficasse calmo e não chorasse. “A gente tem que ser realista”. Aproximadamente uma hora depois, Carla e Juliette também desistiram. A Diaz teria se sentido mal durante a prova.

Thaís e Viih Tube estabeleceram que quando uma quiser sair, as duas vão desistir. A dentista chegou a perguntar se a youtuber queria parar e ela respondeu que achava que sim, mas a dupla segue na briga pela liderança. A prova já tem mais de 5 horas.