Ana Clara
Ana ClaraGlobo/João Cotta
Por O Dia
Rio - Hoje é dia de novidade na tela da TV Globo. O ‘Plantão BBB’ estreia nesta tarde, ao vivo, trazendo o assunto mais amado dos fãs de reality show: ‘Big Brother Brasil’. E para repercutir cada uma das jogadas e reviravoltas do programa, nada melhor do que comentar BBB junto com quem entende bem dele. Por isso, além da apresentadora e ex-BBB Ana Clara, a atração conta com comentaristas que são fãs do reality e prometem animar o papo: o ator e apresentador Marcelo Adnet, a jornalista e apresentadora Foquinha, as influenciadoras digitais Pequena Lo e Thamirys Borsan e a jornalista Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, que estreia hoje, junto com Ana Clara. Todos os outros se revezam durante a semana.


Tia Má conta sobre a alegria do convite para integrar o time: "Quando fiquei sabendo que estavam pensando em meu nome por um comentário de Boninho nas redes sociais, fiquei louca. Parecia até que eu era a líder da semana (risos). Agora é oficial". Adnet endossa a felicidade de fazer parte do 'Plantão BBB’ e destaca a dobradinha com Ana Clara. "Eu sou do time que acha que ela tem uma capacidade incrível de comandar um programa, sem deixar de lado a irreverência e o humor", elogia.

Se eles são realmente apaixonados pelo programa? Foquinha responde: “Eu sempre fui a louca do BBB, desde a primeira edição! Eu sou aquele tipo que fica se imaginando dentro da casa: quem eu seria, de quem eu seria amiga, o que eu faria naquelas situações, o mico que pagaria nas provas (risos)”. Já Thamirys, que entrega ser do tipo “fanática por BBB”, se recorda de votar desde que havia a opção via telefone. “Uma das minhas lembranças mais antigas sou eu feliz comemorando a final do BBB 1, com o Bambam campeão. E de ficar de castigo por ligar nas votações e a conta de telefone vir bem mais cara”, se diverte.

Já Pequena Lo nunca imaginou que um dia pudesse encarar um desafio como esse e, por isso, não esconde a surpresa de ter sido escolhida para fazer parte do ‘Plantão BBB’. “Confesso que fiquei anestesiada com o convite. Comento BBB nas minhas redes sociais, mas não imaginava que seria convidada e me tornaria uma comentarista oficial na TV Globo”, revela.