Zíper do macacão de Camilla de Lucas emperra minutos antes da grande final do 'BBB 21'
Zíper do macacão de Camilla de Lucas emperra minutos antes da grande final do 'BBB 21'Reprodução
Por O Dia
Rio - Fiuk e Juliette já estão mais que prontos para a grande final do "BBB 21", na noite desta terça-feira. Camilla de Lucas, no entanto, teve um pequeno contratempo. Minutos antes da estreia do último programa, a influenciadora digital teve um problema com o look escolhido para a grande noite. 
Camilla pediu para Juliette tirar uma foto dela antes de colocar o monitor de batimentos cardíacos. Foi então que elas perceberam que o zíper do macacão de Camilla estava emperrado. A influenciadora digital pediu, muito nervosa, para alguém da produção consertar seu modelito. 
Publicidade
Mais cedo, Camilla já havia contado para Juliette que o zíper da roupa havia estragado um dia antes de ela ser confinada. Ela mandou o macacão para o conserto, mas não conferiu se estava tudo certo. "Produção, me ajuda pelo amor de Deus", pediu Camilla. 
Pouco depois, a voz do além pediu para ela colocar a roupa na dispensa, mas a influenciadora não conseguia tirar o modelito. Pouco tempo depois, ela foi direcionada para a dispensa e sua roupa passou pelo conserto.