Cintia Abravanel demonstra apoio ao filhoreprodução do instagram

Rio - Cintia Abravanel se pronunciou através do Instagram, nesta terça-feira, sobre o desabafo do filho, Tiago Abravanel, no 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo. No reality, o ator disse que não tem uma relação próxima com o avô Silvio Santos e parte de sua família materna. "Estou com você até o fim", escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece com o ator e cantor. 
Durante uma conversa com Rodrigo, Tiago abriu o coração e falou sobre suas relações familiares, na madrugada desta terça-feira.  "A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito". revelou. "Já me doeu demais saber que estávamos comemorando o Natal apenas eu, minha mãe, minhas irmãs e os meus sobrinhos, e o outro resto da família estava junto. Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso", explicou.
O ator ainda confessou que tentou uma aproximação com o avô e o resto dos familiares. "Por mais que as pessoas idealizem, por mim, ser a família da capa de revista não é real. Me dói ter que receber a notícia que um primo nasceu pela revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa, sempre me coloquei à disposição". 
Você pode gostar