Maria e Eliezer transam mesmo com o quarto cheio de brothersReprodução

Rio - Maria saiu mais cedo da festa do "BBB 22" nesta quarta-feira, tomou banho, trocou de roupa e ficou aguardando que Eliezer entendesse o recado e fosse atrás dela. O brother, no entanto, ficou se divertindo o tempo todo na pista de dança. Maria, então, voltou até o local da festa e perguntou porque Eliezer não a procurou. 
Eliezer disse que estava bêbado e não tinha entendido o recado corretamente. "Perdeu a chance de me c*mer hoje. Lerdo", disparou a sister. "Eu vim aqui para ser humilhado mesmo, olha as coisas que você fala", respondeu Eliezer, rindo. Maria, então, chamou o brother novamente para o quarto. Dessa vez, ele foi atrás dela. Mas ainda assim o casal não conseguiu ter sua noite de amor. 
Vyni, Laís, Eslovênia e Jessilane perceberam a movimentação do casal e foram atrás deles. "Em qual momento isso se tornou um anúncio?", perguntou Maria, incomodada. Eslovênia perguntou se Maria estava certa do que estava fazendo e a atriz respondeu que sim. Laís alertou Eliezer de que os pais dele assistiriam a cena e deixou o rapaz com a pulga atrás da orelha. Vyni tentou dissuadir o casal afirmando que as "marcas lá fora não gostam disso". 
Eliezer desistiu de ter relações sexuais com Maria e a atriz foi dormir. Já na manhã desta quinta-feira, com todos os brothers dormindo, Eliezer e Maria finalmente fizeram sexo. O brother foi visto depois indo em direção ao banheiro jogar o preservativo no lixo.