Monique Evans detonou Arthur Aguiar e Maíra Cardi saiu em defesa do atorReprodução/Instagram
Arthur Aguiar é detonado por Monique Evans e Maíra Cardi rebate: 'Exemplo de superação'
Apresentadora levou invertida da coach de emagrecimento após dizer que o ator 'é uma vergonha como homem'
Rio - Após ser indicado ao paredão pela líder Jade Picon, no último domingo (6), Arthur Aguiar foi detonado por Monique Evans nas redes sociais. A apresentadora usou seu Twitter para manifestar seu apoio a Douglas Silva, também emparedado junto com Naiara Azevedo, e não poupou o ex-Rebelde de críticas ao comentar a disputa desta semana.
"Por que as pessoas gostam do Arthur? Não gosto do jogo dele, acho ele um chato, é uma vergonha como homem", disparou a apresentadora, se referindo às 16 traições que o ator cometeu dentro do relacionamento com Maíra Cardi. A postagem repercutiu e chegou à ex-BBB através de um perfil de fofocas.
Nos comentários de uma postagem no Instagram, a coach de emagrecimento defendeu o marido e chegou a dizer que Monique está perto do fim de sua vida, aos 65 anos. "Respeito a opinião dessa senhora não porque ninguém é obrigada a gostar de ninguém! Mas acredito que ele está sendo um exemplo de transformação, superação e ainda um ótimo jogador e sempre com honestidade", afirmou.
"Continuo com o mesmo discurso que estamos aqui para nos transformar e sermos melhores que fomos ontem! Que pena que essa senhora já está quase deixando a vida e não aprendeu nada sobre transformação, perdão, e tudo que a gente precisa aprender antes de partir", completou Maíra. Nesta segunda-feira, Monique ainda voltou ao Twitter para replicar: Vocês têm noção do que essa mulher disse? Palavras assassinas!", declarou.
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo estão no terceiro paredão do "BBB 22". A sertaneja foi colocada na disputa por uma consequência da Prova do Líder que aconteceu na última quinta-feira, com vitória de Jade Picon. Neste domingo, a influenciadora indicou Arthur para a berlinda, enquanto Douglas foi o mais votado da casa no confessionário.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.