Maria e Arthur Aguiar Reprodução/Instagram

Rio - Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, usou seu Instagram nesta terça-feira (15) para deixar uma mensagem de apoio para Maria, participante do "BBB 22" que foi expulsa após a direção do programa considerar como agressão uma atitude da sister com Natália. 
A coach disse que a situação servirá de aprendizado para Maria e que acredita na transformação da cantora após o ocorrido no programa. "Maria acabou de sair por conta do episódio que machucou o coração do Brasil! Realmente era a atitude que precisava ser tomada pelo programa, porque nossos erros precisam servir de exemplos e aprendizados para seremos pessoa melhores e também para que os outros possam se reavaliar através da mesma situação!", iniciou. 
"Todos erramos, que o Brasil possa receber essa mulher incrível e cheia de qualidades de braços abertos, nada de massacre, nada de pedras, amor gera amor e ódio gera ódio! Não somos juízes para determinar pena para ninguém, mas ela com certeza já perdeu muito ao sair e já está em aprendizado e sofrendo o bastante. Agora é abraçar acolher e aplaudir o lindo caminho que ela terá aqui fora! Passado é lugar de referência não de permanência! Acredito na sua transformação assim como todos nós também erramos e buscamos ser melhores", concluiu.