MC Mirella vai até o chão no 'Ensaio da Pocah'Daniel Pinheiro / Ag. News

Rio - Os participantes do "BBB 22" tiveram uma madrugada agitada após a produção do reality liberar um cooler, neste sábado (19). Durante a festa improvisada, Eliezer e Natália foram protagonistas de uma pegação intensa na área externa, o que desagradou a ex-participante da casa de vidro Larissa.
Na cozinha da xepa, a influenciadora conversou com Jade e Brunna sobre o clima quente entre os colegas de confinamento. "Bem que podiam aproveitar que não tem ninguém no quarto, né? Pra matar a vontade", pontuou Jade. "Parece até que faz questão de mostrar. E eu falo mesmo, foi igual na festa", criticou Larissa.
"Por que não falam pra eles fazerem isso no quarto?", questionou a pernambucana, sem esconder sua irritação com os beijos trocados pelo casal. "O Brasil tá vendo mesmo, que diferença faz?", comentou Lucas, que estava por perto, comendo. "Mas ninguém tem coragem de ir lá falar", apontou Larissa. Em seguida, o líder da semana rebateu: "Todo mundo é livre para fazer o que quiser, quem sou eu pra falar".
Algumas horas depois, quando os brothers e sisters se preparavam para dormir, Larissa voltou a reclamar do casal, que cogitou levar a pegação para o quarto Lollipop, mas desistiu. "Não sou obrigada a tá escutando gemido de ninguém de madrugada não, viu? Na moral mesmo", criticou a influenciadora, enquanto estava sozinha com Brunna.
"Amiga, mas a gente não tem muito o que fazer", opinou a esposa de Ludmilla. Não convencida, a morena disparou: "É uma falta de respeito com quem tá no quarto", ao que Brunna rebateu: "Eu não acho não, acho tranquilo". Larissa ainda acrescentou que "não faria isso", mas acabou levando uma invertida da amiga: "A gente veio aqui pra isso, se a gente quer conforto a gente fica na nossa casa", afirmou a dançarina.