BBB 22 ganha mais tempo no ar e agora será estendido até o dia 26 de abrilReprodução de vídeo

Rio - A TV Globo anunciou, nesta quinta-feira, que o "BBB 22" vai ganhar mais tempo no ar. Ao todo, serão 100 dias de reality show. O programa terá duração até o dia 26 de abril. Anteriormente, a data da final seria dia 21 de abril. Isso tudo, além do programa especial – o reencontro entre participantes da temporada – que já estava planejado e tem previsão de exibição na quinta-feira, dia 28 de abril.
O BBB chega a sua quinta semana alcançando diariamente mais de 32 milhões de espectadores. Em audiência, houve um crescimento de 57% (+8 pontos de audiência) na média do horário em comparação com as semanas anteriores à estreia do programa comandado por Tadeu Schmidt. Aos domingos, dia da clássica formação de paredão, o aumento é ainda maior nessa comparação: 100%, o dobro das semanas anteriores.
Atração mais assistida do Globoplay no período de sua exibição, o ‘BBB 22’ teve um crescimento de 140% em consumo de horas na quinta semana de exibição, quando comparado ao mesmo período da edição anterior. Na internet, foram mais 72 milhões de tweets relacionados ao reality show.
Com a mudança, a estreia da nova temporada de ‘No Limite’, agora com Fernando Fernandes na apresentação, acontecerá no dia 3 de maio, terça-feira.