Vinicius e EliezerGlobo
'BBB 22': Eliezer e Vyni se reaproximam em festa e dançam coladinhos
'Eu acho nós dois a relação mais pura nesse programa', disse o carioca sobre o amigo cearense
Rio - A paz está selada entre Eliezer e Vinicius no "BBB 22". Durante a festa da noite desta sexta-feira, Eslovênia ajudou os amigos a fazerem as pazes. Nos últimos dias, eles não estavam se falando praticamente e Vyni chegou a dizer que se afastaria. Eli o chamou de "pirracento".
Ainda no começo da festa, durante show de Pedro Sampaio, que foi atração junto de Gloria Groove, os dois chegaram a dançar coladinhos, mostrando uma possível reconciliação. Eles se emocionaram e quase se beijaram.
Logo depois, na pista de dança, Eslovênia fez um pedido ao abraçar Eli e Vyni para selar a paz definitivamente. "Sem mimimi, escutou, Vinicius? E você (Eliezer) vá atrás quando quiser também". "Já fui muito, ele não quer", respondeu Eliezer
Na sequência, a ex-Miss disse que o cearense estava confuso, pois cada pessoa sente as emoções de forma diferente. "Se vocês não se cuidarem, pra mim o sentido de cuidar aqui dentro acabou. Prometem, meninos?", pediu ela.
"Eu acho nós dois a relação mais pura nesse programa, mas ele não pensa isso", respondeu o carioca. "Eu penso sim, quem falou que eu não penso?", prosseguiu Vyni;
Eslô ainda deu uma lição de moral em Eli. "Vou falar uma coisa que falei pro Vini hoje, nós só temos o agora, Eli. Não temos tempo pra birra, pra briga, principalmente quando a gente ama, porque eu sei que você ama o Vyni e que ele te ama...", argumentou.
"Eu amo mesmo, amo de verdade", garantiu Eli, interrompendo a fala de Eslô. "Eu amo mais do que você me ama", respondeu Vyni. "Então se abracem", pediu Eslô. Os três se abraçaram em seguida.
Já no final da festa, o cearense terminou fazendo cafuné no amigo carioca no quarto Lollipop. "Eu não sei porque eu gosto tanto dele. Não sei explicar, eu só gosto", disse ele para Eslovênia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.