Luísa Sonza e Liniker são as atrações da festa deste sábado no 'BBB 22'Reprodução/Instagram

Rio - Luísa Sonza e Liniker subirão ao palco do "BBB 22" na festa deste sábado (12). A dona do hit "Anaconda" retorna ao reality show pela segunda edição consecutiva e promete agitar a celebração com as faixas do seu álbum "Doce 22". A cantora receberá Liniker na apresentação de "Melhor Sozinha" e a paulista também cantará um de seus sucessos.
“Não quero estragar a surpresa, mas a galera pode esperar muitos hits! Eu quero que seja um show marcante, cheio de músicas da era “DOCE 22”. Prometo entregar tudo para os participantes, e para a galera de casa também”, declarou Luísa. A loira já adianta que em seu repertório não vão faltar sucessos já conhecidos do público, como “Toma”, “Combatchy” e “Café da manhã”.
A cantora de 23 anos rasgou elogios para Liniker, com quem dividirá o palco neste sábado: “A Liniker é uma mulher incrível e que canta muito! Então, é claro que para mim é mais do que uma honra poder dividir o palco com ela”, afirmou. “Nós somos artistas bem ecléticas, eu diria, então por mais que sigamos estilos diferentes dentro da música, de alguma forma a gente consegue se encontrar. E vai ser muito maravilhoso mostrar esse encontro para as pessoas”, completou Sonza.
Além do show comandado por Luísa e Liniker, a celebração deste fim de semana será marcada pelo glamour que estará presente desde os figurinos à decoração do espaço. A produção do "BBB 22" promete muito brilho dourado, um cardápio especial e a câmera slow motion que já conquistou os brothers e sisters.