Vyni desabafa sobre homofobia em conversa com Eslovênia e Eliezer no Reprodução Internet

Rio - Vyni abriu o coração em uma conversa com Eslovênia e Eliezer durante a festa na madrugada desse domingo (13) no "BBB 22", programa da TV Globo. Na ocasião, o brother contou sobre a pressão que foi crescer sem poder assumir que era homossexual. 
"A minha vida inteira fui forçado a fingir ser uma pessoa que eu não era. Não podia ser eu, porque ser eu era ser errado, era ser feio, era pecado. Era motivo de vergonha para a família, era motivo de desgosto para as pessoas", começou ele. 
"Nunca pude me permitir descobrir aquilo que eu gostava, nunca pude expor e colocar para fora aquilo que eu sentia. Nunca tive direito de ter meus sentimentos, de colocar para fora, das pessoas poderem ver meus sentimentos. Nunca tive direito de olhar para alguém e dizer como eu gosto dessa pessoa, porque era errado. E a minha vida inteira fui obrigado a me fechar. Porque se eu abrisse aquilo, era errado", continuou. 
"Sabe qual é o meu maior medo aqui dentro, que eu talvez tenha percebido um pouco tarde demais? Que as pessoas lá fora me vejam simplesmente como uma decepção, como alguém da qual elas esperavam muita coisa e simplesmente não correspondeu às expectativas delas", completou Vyni.