Brothers jogaram pebolim humano durante ação no BBB 22Reprodução

A casa do 'BBB 22' recebeu a ação de uma rede social na tarde desta terça-feira (22). Na área externa, os brothers foram convidados por Galvão Bueno a jogar uma partida de 'pebolim (ou totó) humano' que seria narrada por ele. Os confinados então fizeram um sorteio e se dividiram em dois times, o azul e o vermelho. 
 
Mas, em uma jogada de disputa de bola, Douglas Silva acabou torcendo o tornozelo e precisou receber atendimento médico. Galvão, é claro, narrou o lance: "DG não está legal. DG sentiu, chama o departamento médico". 
O momento causou algumas acusações de imprudência de Paulo André. "PA entrou de sola", disse Pedro Scooby. O atleta tentou se defender afirmando que "Estava chutando a bola" e recebeu uma resposta afiada do surfista: "Estava chutando a bola de cima para baixo".
Gustavo foi outro que desconfiou do ocorrido e perguntou para DG: "É mesmo o tornozelo, DG? Como é que foi o lance, foi o PA né?". Entendendo a situação, Douglas tentou amenizar dizendo "A gente estava dividindo, aí eu chutei o pé dele". 
O placar final do jogo de 'pebolim humano' ficou 6 x 2 para o time azul. Arthur Aguiar foi o grande destaque da partida, marcando 5 gols.