Vyni mostra detalhes da casa onde cresceu antes de participar do 'BBB 22'Reprodução/Instagram

Rio - Uma semana após ser eliminado do "BBB 22", Vyni retornou a sua cidade natal, Crato, no Ceará. Na última segunda-feira (21), o ex-brother usou suas redes sociais para mostrar a casa onde cresceu e se emocionou ao rever seu lar após participar do reality show.
"Dá um negócio de voltar em casa depois de tanto tempo fora, um confinamento. É como se nunca tivesse saído, curiosamente", comentou Vinicius, que mora com o pai, a avó materna e uma tia. "Quem quiser vir será muito bem-vindo, não temos recurso, mas temos amor no coração para dar e vender. Temos uma vista privilegiada. Descendo as escadas, tem um lugarzinho que tenho o maior amor do mundo. Vou deixar para sempre ele assim", continuou o bacharel em Direito, em seus Stories do Instagram.
Em outro momento, o ex-BBB ainda mostrou um comôdo pequeno e sem armários, que revelou ser o quarto onde gravava seus vídeos, defindo o local como onde "tudo começou". "É uma mistura de sensações que não consigo descrever. Uma mistura de gratidão, de saber que todo o esforço valeu a pena, está sendo recompensado porque me trouxe vocês. Meu maior prêmio", declarou Vyni.