Linn da Quebrada revela que não aprova o jeito que Arthur Aguiar trata LaísReprodução Internet

Rio - O jogo da discórdia segue repercutindo entre os participantes do "BBB 22", programa da TV Globo. Na madrugada dessa terça-feira (22), Linn revelou que não aprovou o jeito que Arthur Aguiar tratou Laís durante a dinâmica do ao vivo.  
"Senti que a Laís ficou insegura em relação ao Arthur. O Arthur já tá conseguindo fazer esse lugar. Foi muito bom falar desse lugar que incomoda, porque incomoda a mim quando ele fica falando dessas coisas em relação a ela, porque eu acho isso muito chato", começou Linn. 
"Parece que tá tirando ela de louca. Ah, porque você é descontrolada, quando você chega no ao vivo você se transforma. Igual ele trouxe, da outra vez, falando, porque você fala comigo de um jeito que chora antes e depois vem e se transforma no ao vivo", completou ela. 
Além da cantora, Jessi também saiu em defesa da médica e confessou não aprovar a conduta do marido de Maíra Cardi. 
"Muitas vezes, a Laís não consegue concluir o raciocínio porque é interrompida. E isso desconstrói o que ela vinha falando. Isso pode acontecer quando você interrompe a pessoa, e quando ela volta a falar vira uma coisa muito maior", disse Jessi.