Linn da Quebrada reflete sobre indicação ao paredãoReprodução/Globoplay

Rio - Linn da Quebrada já está preocupada com a sua responsabilidade de indicar um participante do "BBB 22" ao paredão, após vencer a prova do Líder. Em conversa com Eliezer e Jessilane, a cantora avaliou suas opções e rejeitou a possibilidade de indicar Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André, que entregaram a liderança para a artista ao desistir da dinâmica desta sexta-feira (25).
"Agora imagina que feio se a gente não ganha esse anjo, eles dão esse anjo pro Arthur. Vou ter que botar um de vocês. Eli. Fica chatíssimo votar neles. Não fica chato?", comentou a atriz. Enquanto Jessi se divertia com a expressão no rosto de Eliezer, Lina desabafou: "Você já foi pro paredão, né, Eli. Vou ter que botar a Eslô. Olha que maus lençóis que eu tô".
O designer ainda questionou se Arthur Aguiar seria a melhor indicação da Líder, pensando de forma estratégica. "O Lucas é bem provável que vá [pro paredão], eu ou a própria Jessi. A gente sabe que o Arthur não sai", afirmou Eli. "Não sei", respondeu Lina, que completou: "Essa é uma coisa, inclusive o desenho vem se transformando. A gente fica com essa ideia, eu acho que isso não é bom também pra gente".