Luana Piovani revela preocupação com 'apagões' de Pedro Scooby no 'BBB 22'Reprodução/Instagram
Luana Piovani comenta 'apagões' de Pedro Scooby no 'BBB 22': 'Sempre teve'
Atriz afirmou que pretende investigar crises de ausência do ex-marido: 'Será que isso é uma coisa séria?'
Rio - Luana Piovani usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (6), para se pronunciar sobre os famosos "apagões" de seu ex-marido, Pedro Scooby, que chamaram a atenção do público do "BBB 22". Em seus Stories do Instagram, a atriz diz que foi marcada em uma publicação que apontava a possibilidade do surfista ter "crises de ausência", que podem indicar um quadro de epilepsia.
"Gente do céu, que babado! Essas coisas do Pedro, essas tais crises de ausência... Tem um pessoal me marcando e falando que ele devia ver um neurologista", começou ela, citando a página "Mães da Epilepsia". "Daí, entrei e vi uma psicóloga que não falou nada sobre diagnóstico, porque ela não é neurologista, mas falou que eles deviam parar de rir do 'dã, dã' e levá-lo a um neuro", relatou.
Em seguida, a atriz explica que os sintomas vistos no reality show sugerem que Pedro Scooby poderia ser vítima da epilepsia de ausência, ou desligamento, segundo a postagem. "Deve ter alguma coisa a ver com epilepsia porque a mulher falou: 'ele está sempre perto de um fogão, de uma piscina'. O que estou entendendo é que, por se tratar de epilepsia, é porque tem alguma coisa a ver com uma convulsão e daí está dizendo que essas crises de ausência podem ser uma pré-convulsão", continuou.
"Eles estão bravos porque isso não é uma brincadeira, isso é um diagnóstico, deve ser sério, deve ter um monte de mãe sofrendo com isso...", refletiu Luana, que ainda revelou a preocupação com Dom, Bem e Liz, do casamento com o surfista. "Venho aqui dizer às 'mães da epilepsia' que os meus dois filhos tiveram uma convulsão rápida por elevação de temperatura quando pequenos e que a minha médica disse que isso era hereditário e o Pedro teve, mas ele teve uma convulsão na vida inteira", relembrou.
"Ele sempre teve essas crises de ausência e não toma medicamento nenhum, até porque, ele não sabe nem se tem déficit de atenção. Vou dar uma ligada para alguém, vou falar com a minha médica e perguntar, fiquei curiosa. Eles falaram até um negócio que foi repostado no Caldeirão e no Encontro. Gente, será que isso é uma coisa séria? Vou atrás, até porque tenho dois filhos", completou a artista.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.