Cíntia Dicker e Pedro Scoobyreprodução do instagram

A festa desta quarta-feira (6), no BBB 22, foi agitada por uma seleção musical recheada de sucessos e levou os brothers a debaterem assuntos quentes! Pedro Scooby e Gustavo conversaram sobre sexo ao som do hit da "sofrência", "Vou Ter Que Superar", da dupla Matheus e Kauan.
A música fez Scooby lembrar da esposa, a modelo Cíntia Dicker. "Porr*, essa é de arrancar o coração… Espero que minha mulher esteja lá me esperando", desabafou. "Ela deve estar te amando mais do que nunca", consolou Gustavo. Os brothers, que já estão isolados há quase três meses, começaram a falar sobre a saudade de ter relações sexuais.
O participante da casa de vidro admitiu estar sentindo falta. O surfista, então, revelou: "Muito. Eu e minha mulher, a gente é viciado". "Chega a ser meio doentio. Cheguei a falar pra ela, 'olha, se tiver que usar alguma coisa, usa essa caixa de brinquedo aí'", contou Scooby. No confinamento, Pedro já havia revelado que o casal é fã de acessórios eróticos e tem um "quarto vermelho" em casa.