Festa Tik-Tok BBB22Reprodução/ Globoplay

Rio - A festa desta madrugada foi animada para Pedro Scooby e Jessilane, os participantes aproveitaram para relembrar os conflitos que tiveram e selar o clima de paz entre eles na reta final do jogo. 
"O P.A e o D.G, desde o primeiro dia, estamos muito unidos. Depois veio o Arthur, depois o Gustavo e, de alguma forma, depois veio você. Isso, para mim, é importante. A gente brigou, a gente se votou e depois viramos super amigos. E você que ficou, tá ligado?", começou Scooby. 
A professora questionou seu retorno dos paredões. "Eu fiquei porque as pessoas queriam que eu ficasse?", perguntou. "É isso. Óbvio que é isso. Óbvio que queriam. Tu ficou, tu viveu isso aqui", disse o surfista. "Eu estou feliz demais. Nunca imaginei que poderia chegar tão longe como cheguei", afirmou Jessilane. 
Pedro Scooby acabou revelando que se arrependeu de ter indicado a sister no sétimo paredão da temporada e Jessilane comentou a atitude do surfista. "Foi muito importante eu ter passado por aquele momento. Foi decisivo para construir a relação que a gente tem hoje. [...] Tudo o que aconteceu depois foi resultado dessa ação", concluiu.