Ana Paula RenaultReprodução

Rio - Ana Paula Renault mostrou que está ligadinha no 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo. A ex-BBB fez alguns comentários sobre o reality global através do Twitter, na noite desta segunda-feira. Ela detonou o comportamento de Arthur Aguiar e criticou a falta de posicionamento dos homens da casa durante o Jogo da Discórdia, comandado pelo apresentador Tadeu Schmidt.
"Acordo de cavalheiros’ para não se comprometerem. O retrato desse 'BBB22': Xoxo, capenga, manco, anêmico, frágil e inconsistente", começou a jornalista. 
Logo depois, Ana Paula se pronunciou sobre a briga entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar. Na ocasião, o marido de Maíra Cardi disse que não participou de uma conversa sobre os critérios para votação no paredão. "A questão nem é estar na conversa ou não. A questão é queimar os coleguinhas para seguir como o ‘coitadinho’ do grupo. Chato", opinou a loira. 
Em seguida, a ex-BBB ainda afirmou que o ator estava na conversa. "Por que Arthur tem que brigar com os coleguinhas?! E ele estava na conversa sim! Solta o VAR de novo, produção", pediu. 
Por fim, a loira fez uma enquete sobre a amizade entre Arthur e Eliezer.