Rodrigo Mussi segue se recuperando, após ter recebido alta da UTIFotos: Reprodução do Instagram

Rio - Mais de um mês depois de ter sido internado após sofrer um grave acidente de carro, Rodrigo Mussi tem se dedicado totalmente à fisioterapia. Nesta terça-feira (3), a equipe que administra as redes sociais do ex-participante do "BBB 22" comemorou os avanços que o gerente comercial apresentou durante a reabilitação intensiva, iniciada na última segunda-feira.
"Passando aqui pra dizer que o Rodrigo tá morrendo de saudades de estar aqui com vocês. Hoje, fez mais do que a meta na fisioterapia, deixou todo mundo feliz e está se esforçando muito pra se recuperar 100% logo! Fez fono e terapia ocupacional também. Ele tá doido pra voltar a trabalhar também, tá focado demais! É isso aí Rod! Continua assim!", diz o comunicado publicado no Instagram.
Ontem, o irmão do ex-brother, Diogo Mussi, revelou outros detalhes do tratamento que o gerente comercial tem feito: "Sua voz está melhor e tem se alimentado muito bem. Hoje, teve consulta com a psicóloga e ficou bastante animado. A semana só está começando. Pra cima, Rodrigo", torceu o advogado, em postafem nos Stories do Instagram.
Rodrigo Mussi foi internado na madrugada do dia 31 de março no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um traumatismo craniano durante um acidente de carro. Conhecido por sua curta trajetória no "BBB 22", o gerente comercial de 36 anos recebeu apoio de fãs e famosos nas redes sociais, onde sua equipe tem atualizado seu estado de saúde diariamente.
Confira: