JulietteReprodução

Rio - O comentário de Samantha Schmutz sobre Juliette está causando repercutindo nas redes sociais. A humorista respondeu a uma postagem questionando se Juliette é artista. Tudo começou quando a ex-BBB disse no "Altas Horas", no último sábado, que artistas devem se posicionar. "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", perguntou Schmutz.
Isso acabou incomodando outros ex-BBBs, como Brunna Gonçalves, Lumena Aleluia e Kerline Cardoso, que se posicionaram nas redes sociais afirmando que "ex-BBB também é gente". João Luiz Pedrosa preferiu ironizar a situação. "Vem tomar café comigo mas só pros artistas", disse o professor em um tweet.
João Vicente de Castro também saiu em defesa da cantora. "Gostar é facultativo. Respeitar é obrigatório", escreveu o ator em seu story no Instagram. Já Ingrid Guimarães fez questão de exaltar a fala de Juliette sobre o dever do artista de se posicionar. "Ser artista vai muito além do que ser famoso. (...) Damos voz também a quem não tem voz", disse a atriz na legenda da publicação que fez com o vídeo da ex-BBB.
Depois do ocorrido, Juliette deixou de seguir Samantha Schmutz no Instagram.