Luiza Brunet defende Yasmin após brigaReprodução/Instagram/Globo

Rio - Luiza Brunet irá prestar queixa em uma delegacia do Rio, nesta terça-feira (5). Segundo a assessoria de Yasmin Brunet, a modelo e o filho, Antônio Brunet, tem recebido ameaças de todos os tipos - inclusive de morte. As mensagens seriam de pessoas - muitas com perfis fakes - que torcem por Davi do "BBB 24", desafeto da sister na casa. 


Os ataques se intensificaram após os recentes conflitos com Davi no programa. Além de ameaças de morte, Luiza e o filho recebem mensagens ofensivas com xingamentos e acusações sérias como a de racismo.

Noite tensa após Sincerão

A dinâmica do Sincerão da noite de segunda-feira (4) provocou uma grande treta entre os brothers após o programa ao vivo da Globo.

Davi mais uma vez chamou Yasmin de "inútil" e, revoltada, ela enfrentou e rebateu o baiano.

Leidi Elyn também se meteu, saiu em defesa da sister e teve uma grande discussão com o brother, com direito a xingamentos, gritaria e chamada de atenção do diretor Boninho.

Davi enfrenta o Paredão dessa noite com Michel e Alane. Após a discussão, Yasmin chorou em conversa com Lucas e falou que se o baiano continuar no programa, ela quer ir para o próximo paredão para ser eliminada. "Isso aqui não é pra mim", disse.