Matteus opina sobre Davi no BBB 24Reprodução/Globo

Rio - Durante conversa no "BBB 24", nesta segunda-feira (15), Matteus, 27 anos, opinou sobre a idade que Davi, 21, aparenta ter.
"Tu, sem perguntar a idade do Davi, tu diz que ele tem uns 35, por aí, pela carga de vida que ele tem”, diz.
Davi se surpreende e dispara: “Que p**** é essa, mano?!”.

“Não digo pela parte física. Digo pela tua história de vida. É arrepiante, já escutei muitas histórias tuas aqui e eu fico: Meu Deus! Com certeza, deve ter não sei quantos Davi que passaram por isso que tu passou. Muitos Davis que, às vezes, saíram por um caminho errado porque não tiveram a oportunidade. Às vezes, não tiveram uma base boa. Mas, graças a Deus, tu teve”, seguiu Matteus.
O gaúcho disse ainda sobre todo esforço, dor e cansaço que o amigo deve ter sentido com as dificuldades da vida.
"Às vezes, tu não tinha nem força para ir, mas tinha que ir. Era ir ou ir. Não tinha duas opções. E aí, tu foi, seguiu em frente, não deu volta para trás, sempre teve fé. Tu é um cara que tem o instrumento de Deus quando vai falar. Eu com 21 anos já tinha saído da faculdade. Eu estava na luta, ganhando meu troco para tentar me manter. E vendo tudo que você já passou com 21 anos... Nem parece que é verdade tudo que ele passou. Só tu sabe. Poque é uma coisa que só a gente sabe, o que a gente passa", concluiu Matteus.
Davi, Isabelle e Matteus são os finalistas do BBB 24 e disputam o prêmio de mais de R$ 2,9 milhões na final que acontece na terça-feira, 16.