Mãe de Matteus durante o programa 'Encontro com Patrícia Poeta'Reprodução de vídeo

Rio - Durante o programa "Encontro com Patrícia Poeta", da TV Globo, exibido na manhã desta quarta-feira (17), Luciane Amaral, mãe de Matteus, disse que preferia que filho não tivesse se envolvido num relacionamento enquanto estava no reality.

A mãe do vice-campeão do "BBB 24" revelou ter ficado surpresa ao vê-lo num affair durante o confinamento, pois, segundo ela, isso não fazia parte dos planos do filho. "Eu preferia que ele não tivesse se relacionado com ninguém, eu preferia que ele tivesse seguido o que ele tinha me falado antes de entrar na casa", disse.

Ao ser questionada por Patrícia Poeta se ela pensava que um romance poderia prejudicar o jogo de Matteus, ela respondeu: "Eu achei que poderia atrapalhar bastante".


Logo no início do jogo, Matteus teve um breve romance com Deniziane, que acabou quando a sister resolveu colocar um ponto final, com receio que o envolvimento pudesse atrapalhar seu jogo. Nas últimas semanas do programa, após troca de flertes, o "Alegrete" engatou um affair com Isabelle. Apesar de não assumirem o namoro, os dois seguem em clima de romance após o final do reality.