Rio - A diretoria da Portela contratou um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2018, quando a agremiação tentará o bicampeonato. Trata-se da dupla formada pela consagrada Lucinha Nobre e pelo jovem Marlon Lamar, que juntos defenderam o pavilhão da Unidos do Porto da Pedra no último desfile.
"Seguimos formando nosso novo time com chegada da Lucinha e do Marlon. Neste momento, precisávamos de uma dupla já pronta e bem entrosada, por isso decidimos pela Lucinha que teve uma passagem marcante pela Portela. Camilynha Nascimento, nossa joia peciosa, por enquanto, fica onde está. E já sabe que estará sendo preparada para o momento certo de honrar a marca da família", comentou o presidente Luis Carlos Magalhães.
- 'Amo dançar e cozinhar', diz Bianca Monteiro, rainha de bateria da Portela
- Portela tem novo coreógrafo
- Rosa Magalhães é anunciada como a nova carnavalesca da Portela
- Após título, Paulo Barros deixa a Portela e acerta com a Vila Isabel
- Presidente da Portela passa mal no Desfile das Campeãs e é internado
- Zeca Pagodinho comemora vitória da Portela
- Portela é grande campeã do Carnaval 2017
Feliz com o novo desafio, Lucinha Nobre disse que não vê a hora de entrar na Sapucaí com o novo pavilhão. "Todo mundo sabe que sempre tive o sonho de voltar pra Portela. Tive uma passagem maravilhosa pela escola em 2010, 2011 e 2012. Na época, fui recebida de braços abertos pela saudosa Dona Dodô e pelos portelenses em geral. Só guardo boas lembranças", revelou Lucinha.
Marlon Lamar também não escondeu a euforia com a contratação: "Estou muito feliz. É um grande privilégio entrar na Portela. Vou fazer de tudo para honrar a confiança de todos."