- Enredos do Grupo Especial para 2018 vão da Índia a Miguel Falabella
- Com nova logo, Beija-Flor apresenta enredo para o Carnaval 2018
- Definida a ordem dos desfiles do Grupo Especial em 2018
- Paraíso do Tuiuti inova e apresentará samba encomendado no Carnaval de 2018
- Luiz Melodia poderá virar samba-enredo no Carnaval do Rio em 2019
Rio - A Mocidade Independente realizará novo mutirão para limpar a antiga quadra da escola, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Torcedores e simpatizantes da Estrela Guia podem comparecer ao local neste sábado, dia 19, das 9h às 17h. O imóvel fica na rua Coronel Tamarindo, número 38.
A diretoria da agremiação quer deixar a histórica quadra apta a receber a apresentação dos sambas concorrentes para o desfile do ano que vem. O início da disputa está marcado para o dia 3 de setembro. "Esse ano será primordial para o nosso sucesso a participação de todos. Foi assim que conseguimos trazer o título de volta para Padre Miguel e é desta forma que continuaremos conduzindo o trabalho. Aos poucos vamos reconquistando e recuperando a Mocidade que todos pediam", afirma Rodrigo Pacheco, vice-presidente da escola.
Uma das campeãs do carnaval deste ano, a Mocidade será a sétima e última a desfilar no domingo. A escola manteve o carnavalesco Alexandre Louzada e quase toda a equipe vencedora de 2017. A temática de enredo em homenagem a um país também foi mantida. Depois do Marrocos, será a vez da Índia, com “Namastê... A Estrela que habita em mim saúda a que existe em você".