São Clemente ficou na 11ª colocação no grupo Especial em 2018 - Rafael Arantes
São Clemente ficou na 11ª colocação no grupo Especial em 2018Rafael Arantes
Por Pedro Logato

Rio - Começando o planejamento para o Carnaval 2019, a São Clemente oficializou nesta terça-feira as primeiras mudanças rumo ao próximo ano. É que a escola da Zona Sul optou pelo desligamento da porta-bandeira Amanda Poblete e pela realocação do coreógrafo Kiko Guarabyra, que deixa a comissão de frente e será responsável pela parte artística das alegorias da agremiação.

Ainda nesta tarde, o presidente Renato Almeida Gomes optou por uma mudança na gestão das equipes de harmonia e evolução da escola. Agora, os setores serão de responsabilidade de um Departamento de Carnaval, que será anunciado em breve pela direção da escola.

Renovado antes mesmo do Carnaval 2018, o carnavalesco Jorge Silveira segue na escola da zona sul, assim como o mestre de bateria Caliquinho, que teve sua renovação anunciada pelo presidente durante a transmissão dos desfiles pela Rede Globo.

Em 2018, a São Clemente levou para a Sapucaí o enredo "Academicamente Popular", em homenagem aos 200 anos da Escola de Belas Artes.

Você pode gostar
Comentários