Igor Sorriso deixou a Vila após três anos - Rafael Arantes
Igor Sorriso deixou a Vila após três anosRafael Arantes
Por Pedro Logato

São Paulo - Considerado um dos melhores intérpretes do Carnaval do Rio de Janeiro, Igor Sorriso não estará na Sapucaí no ano que vem. Após anunciar a sua saída da Unidos de Vila Isabel, o cantor irá comandar a Mocidade Alegre, de São Paulo, em 2019. Esta será a sua terceira passagem pela escola paulista, que foi vice-campeã neste ano, sendo a segunda como intérprete oficial.

"Foi uma opção pensando muito na questão da minha família. Decidi deixar a Vila Isabel justamente por optar essa mudança na minha vida. Mudar de cidade, mudar o estilo de vida e em um lugar que eu conheço bem. A Mocidade Alegre é uma escola incrível, que vive e respira o Carnaval 365 dias por ano. Chegou a hora de me doar 100% por ela assim como eles se doaram por mim nos três anos que cantei me dividindo com o Carnaval do Rio", disse Igor.

Igor Sorriso, de 31 anos, era presença certa na Sapucaí desde 2006. Ele começou no apoio da São Clemente em 2006. Em 2010, se tornou intérprete oficial da escola e permaneceu na função até 2015. No ano seguinte se transferiu para a Unidos de Vila Isabel. Defendeu a azul e branca do bairro de Noel por três anos. Após o nono lugar da agremiação neste Carnaval, ele declinou da oferta de renovação e deixou a Vila, que acabou acertando o retorno de Tinga. Igor também foi procurado por outras escolas do Grupo Especial do Rio, mas optou por acertar apenas com a Mocidade Alegre. O intérprete está de malas prontas para viver em São Paulo.

"Só tenho a agradecer pelas oportunidades que sempre tive no Carnaval carioca, pelo carinho e pelo respeito que recebi de cada agremiação que participei de alguma forma. Mas hoje volto à Mocidade Alegre com a certeza que deixei meu melhor no Rio e que estarei sempre buscando ainda mais daqui pra frente", completou Igor Sorriso.

Será a sua terceira passagem pela escola. Na primeira, em 2012, ele era um dos membros de apoio carro de som da agremiação. Dois anos depois, Igor se tornou cantor oficial da Mocidade e se mostrou pé quente sendo campeão do Carnaval de São Paulo. Permaneceu na agremiação até 2016. Ele ainda teve uma passagem como intérprete da Tucuruvi em 2013.

Você pode gostar
Comentários