Paraíso do Tuiuti retoma aulas de percussão -  Ewerton Pereira / Divulgação
Paraíso do Tuiuti retoma aulas de percussão Ewerton Pereira / Divulgação
Por O Dia

Rio - O Paraíso do Tuiuti retoma neste sábado, as atividades da escolinha de percussão. Há aulas de tamborim, chocalho, cuíca, surdo, caixa, repique e agogô. Segundo a agremiação, as oficinas ocorrerão sempre aos sábados, a partir das 14h30, na quadra da escola de samba em São Cristóvão.

Os interessados devem ser maiores de 16 anos. A taxa de inscrição é de R$ 40 (com direito a fazer aulas de dois instrumentos) e a mensalidade custa R$ 60 (este valor pode ter desconto se o aluno optar por fazer oficinas de dois instrumentos). 

"É um projeto que existe há mais de uma década e já tivemos mais de cinco mil alunos. Acredito muito que com dedicação e força de vontade um dia seremos recompensados. Por isso, quem acaba se destacando sai com a gente na bateria. Assim como pode ir tocar em outras agremiações", afirma Ricardinho, mestre de bateria do Tuiuti e diretor do projeto.

A quadra do Tuiuti fica no Campo de São Cristóvão 33, no bairro de São Cristóvão. Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone: (21) 97164-1908.

Você pode gostar
Comentários