Gilsinho, Nilce Fran, rainha Bianca Monteiro, presidente Luis Carlos Magalhães e mestre Nilo Sérgio: Portela forte e unida rumo a 2019 - Raphael Perucci
Gilsinho, Nilce Fran, rainha Bianca Monteiro, presidente Luis Carlos Magalhães e mestre Nilo Sérgio: Portela forte e unida rumo a 2019Raphael Perucci
Por O Dia

Rio - Maior campeã do Carnaval do Rio, com 22 títulos, a Portela já está trabalhando forte rumo ao Carnaval 2019. Após renovar com a carnavalesca Rosa Magalhães e contratar o coreógrafo Carlinhos de Jesus, a diretoria decidiu manter os demais segmentos e departamentos. Segundo o presidente Luis Carlos Magalhães, o objetivo é valorizar ainda mais o time da azul e branco.

"Lutamos pelo título de igual para igual com todas as escolas. Ficamos em quarto lugar, mas com uma diferença muito pequena para a primeira colocada. Por isso, o melhor caminho é valorizar ainda mais nossos segmentos, para termos uma Portela bastante competitiva. Tenho muito orgulho de todos! Aliás, aproveito, para agradecer a todos os componentes e segmentos pelo excelente desfile realizado. Nosso foco, agora, já é a busca pelo nosso 23º título", avisa.

Às vésperas de completar 95 anos de fundação, no dia 11 de abril, a escola também foca na escolha do próximo enredo, revela Luis Carlos Magalhães. "Tudo começa com escolha de um bom tema. A diretoria e nossa carnavalesca já estão totalmente envolvidas neste processo."

Renovações da equipe de carnaval da Portela para 2019

Carnavalesca: Rosa Magalhães

Comissão de Carnaval: Fábio Pavão, Claudinho Portela, Marcos Aurélio Fernandes e Jr. Schall

Diretor de barracão: Higor Machado

Comissão de Harmonia: Chopp, Leonardo Brandão, Nilce Fran, Márcio Emerson, Sérvolo Alves, Jorge Barbosa e Walter Moura

Bateria: Mestre Nilo Sérgio

Intérprete: Gilsinho

1º Casal de MS/PB: Marlon Lamar e Lucinha Nobre

2º Casal de MS/PB: Yuri Souza e Camylinha Nascimento

3º Casal de MS/PB: Emanuel Príncipe e Rosilane Queiroz

Você pode gostar