Bruno Ribas acertou com a São Clemente - Rafael Arantes
Bruno Ribas acertou com a São ClementeRafael Arantes
Por O Dia

Rio - Uma das caras famosas do Carnaval do Rio de Janeiro estará de volta ao Grupo Especial em 2019. O intérprete Bruno Ribas vai integrar o carro de som da São Clemente. O cantor foi anunciado pela escola de samba de Botafogo e estará ao lado de Leozinho Nunes, que pelo quarto ano consecutivo defende a agremiação da Zona Sul. Será a primeira passagem dele pela São Clemente.

Bruno Ribas estava afastado do Especial do Rio de Janeiro desde 2016, quando defendeu a Mocidade Independente. Ele é intérprete da Tom Maior, de São Paulo, desde o ano passado. O intérprete tem dois títulos do Carnaval do Rio, ambos pela Unidos da Tijuca (em 2010 e 2012).

"O Bruno é um grande amigo e um profissional de ponta do nosso Carnaval. A chegada dele para fazer essa participação especial ao lado do Leozinho é muito importante pra gente também. Essa é uma temporada que resolvemos apostar pesado, estamos planejando uma nova São Clemente de certa forma. Estou muito feliz e tenho certeza que será um casamento perfeito entre os dois intérpretes", disse o presidente Renato Almeida Gomes, que ainda projeta mais um nome de peso no carro de som da escola.

Além do intérprete, o coreógrafo Junior Scapin e a porta-bandeira Giovanna Justo também foram contratados pela São Clemente para o Carnaval 2019. A escola ainda anunciará, em breve, o novo departamento de Carnaval, que coordenará os setores de harmonia e evolução. A nova equipe será apresentada oficialmente durante a primeira feijoada da escola na temporada, marcada para o dia 13 de maio.

Você pode gostar